I Know This Much Is True (HBO Max/Divulgação)

Créditos da imagem: I Know This Much Is True (HBO Max/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

I Know This Much Is True: Mark Ruffalo e HBO são processados por incêndio no set

Moradores alegam que fogo espalhou "fumaças tóxicas" na vizinhança

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
29.05.2022, às 19H07
ATUALIZADA EM 29.05.2022, ÀS 19H30
ATUALIZADA EM 29.05.2022, ÀS 19H30

O astro Mark Ruffalo (Vingadores, De Repente 30) e a HBO estão sendo processados por causa de um incêndio no local de filmagem da série I Know This Much Is True, em 2019. As informações são do TMZ.

Segundo documentos obtidos pela publicação, pessoas que moram nos arredores do local afirmam que o fogo os expôs a agentes cancerígenos e danificou suas propriedades. Os vizinhos ainda afirmam que a HBO não se prontificou a realizar uma limpeza adequada após o incêndio.

Na ação coletiva, os moradores de Ellenville, em Nova York, processam a HBO e a equipe de produtores da série, da qual Ruffalo faz parte. O ator é citado nominalmente no processo. Eles alegam que os produtores foram responsáveis pelo incêndio devido a diversas substâncias altamente inflamáveis que eram mantidas no local.

Eles pedem indenização por terem sofrido - e continuarem a sofrer - danos físicos e emocionais. Nem a HBO, nem Mark Ruffalo se pronunciaram sobre o processo.

Na minissérie, Mark Rufallo interpreta gêmeos. I Know This Much Is True é uma adaptação da obra de Wally Lamb, a história é descrita como um conto de traição, sacrifício e perdão na América do século XX. 

O roteiro é de Derek Cianfrance (Blue Valentine), que também dirige e faz a produção-executiva. Além de atuar, Ruffalo também produz. Esse é o primeiro papel do ator na TV desde que estrelou The Normal Heart, telefilme de Ryan Murphy (American Horror Story).

A minissérie de seis episódios está disponível no HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.