Mare of Easttown lidaria com brutalidade policial na 2ª temporada, diz Winslet

Créditos da imagem: Kate Winslet em cena de Mare of Easttown (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Mare of Easttown lidaria com brutalidade policial na 2ª temporada, diz Winslet

Estrela da série da HBO frisou que ainda não sabe se novos episódios vão acontecer

Caio Coletti
03.01.2022
08h13

Kate Winslet deu uma dica do caminho que Mare of Easttown vai seguir caso retorne para uma segunda temporada. Em entrevista ao Insider publicada no fim do ano, a atriz contou que brutalidade policial deve ser a temática dos novos episódios.

"Eu ainda não sei se vou interpretar Mare novamente, mas, se formos fazer a segunda temporada, com certeza as atrocidades que existem dentro da força policial aqui [no Reino Unido] e nos EUA farão parte da nossa história. 100%. É impossível fingir que essas coisas não acontecem", comentou.

Winslet, que venceu um Emmy pela primeira temporada de Mare, ainda apontou que é responsabilidade dos profissionais do entretenimento "usar suas vozes em favor das pessoas que não têm uma voz". "Este momento que estámos vivendo é horrível, eu não consigo colocá-lo em palavras direito. Temos que transformá-lo em algo significativo", completou.

Em Mare of Easttown, Winslet vive a personagem título, uma detetive de polícia de uma pequena cidade na Pensilvânia, qu investiga um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal. A produção está disponível para streaming na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.