Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Clayne Crawford ironiza demissão da série de TV no Twitter: "Vocês não podem me demitir na minha folga!"

Ator interpretava Martin Riggs no seriado

Arthur Eloi
09.05.2018
15h56
Atualizada em
13.05.2018
16h50
Atualizada em 13.05.2018 às 16h50

Clayne Crawford foi demitido do papel de Martin Riggs na série de TV de Máquina Mortífera, mas ele não parece muito incomodado com isso. No Twitter, o ator ironizou sua saída do elenco com um foto - veja abaixo:

Logo após a foto, Crawford passou a compartilhar todas as respostas que recebia em seu favor, muitas dizendo que a série acabaria sem o seu personagem. Depois, brincou: "Pera, pera, pera... você não pode me demitir na minha folga!"

O que aconteceu?

A denúncia foi inicialmente publicada pelo Deadline. O site afirma que o ator tem comportamento tóxico durante as gravações, tendo histórico de "abuso emocional" e sendo responsável por "criar um ambiente tóxico" para os demais atores e também para a produção.

Pouco após, Crawford publicou uma carta aberta ao elenco e produção onde citava dois incidentes que podem ter sido responsáveis pelo descontentamento, pedindo desculpas pelos seus erros - leia aqui.

Durante a última quarta (08), o ator foi demitido do elenco. Agora, a Fox e a produtora Warner Bros. Television estão a procura um substituto. A mudança por si só já é complicada pelo nível - o personagem é um coprotagonista - mas também tem um peso ainda maior: segundo o TVLine, a renovação para a terceira temporada depende do nome que assumirá o posto.

Nem a emissora ou a produtora se manifestaram até o momento.

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.