Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Clayne Crawford é demitido da série de TV após denúncias de má conduta, segundo THR

Ator que interpreta Martin Riggs será substituído em uma eventual 3ª temporada

08.05.2018, às 17H32.
Atualizada em 09.05.2018, ÀS 01H00

Clayne Crawford, o problemático ator que interpreta Martin Riggs na série de TV de Máquina Mortífera, foi demitido do seriado. A informação é do Hollywood Reporter.

Fox/Divulgação

Além disso, fontes do TVLine afirmam que a Fox e a Warner Bros. Television já estão em busca de um substituto para assumir o papel do coprotagonista. Segundo o site a escolha não será fácil. Não só o cronograma de gravação complica uma mudança desse nível como também a personalidade inédita terá de ser alguém grande o bastante para garantir a renovação para a terceira temporada.

Nem a emissora, produtora ou o ator se manifestaram até o momento.

O que aconteceu?

A denúncia foi inicialmente publicada pelo Deadline. O site afirma que o ator tem comportamento tóxico durante as gravações, tendo histórico de "abuso emocional" e sendo responsável por "criar um ambiente tóxico" para os demais atores e também para a produção.

Pouco após, Crawford publicou uma carta aberta ao elenco e produção onde citava dois incidentes que podem ter sido responsáveis pelo descontentamento, pedindo desculpas pelos seus erros - leia aqui.

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.