Mansao Foster para Amigos Imaginarios

Créditos da imagem: Cartoon Network

Séries e TV

Notícia

Mansão Foster e Meninas Superpoderosas terão reboot da Hanna-Barbera

Craig McCracken está envolvido em ambos projetos

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 15H40
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 16H09
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 16H09

Craig McCracken juntou-se aos estúdios Hanna-Barbera para reiniciar duas animações muito adoradas da televisão: As Meninas Superpoderosas A Mansão Foster para Amigos Imaginários. De acordo com o Deadline, o criador das séries está envolvido no processo criativo e produção de ambos reboots.

Enquanto As Meninas Superpoderosas revisitará o universo já apresentado na animação com Florzinha, Lindinha e Docinho enfrentando novos e antigos inimigos, A Mansão Foster para Amigos Imaginários retornará com um novo elenco de amigos imaginários, descritos como "tão bobos e brincalhões quanto o grupo original".

Vale lembrar que a versão em live-action de As Meninas Superpoderosas, intitulada Powerpuff, continua em desenvolvimento pelo The CW. Segundo o Deadline, os contratos do elenco expiraram, mas o projeto segue em reformulação após a emissora reprovar o episódio piloto.

Ambas séries originais estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.