Luke Perry, de Barrados no Baile e Riverdale, morre aos 52 anos

Créditos da imagem: Riverdale/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Luke Perry, de Barrados no Baile e Riverdale, morre aos 52 anos

Ator sofreu derrame

Natália Bridi
04.03.2019
15h15
Atualizada em
04.03.2019
22h01
Atualizada em 04.03.2019 às 22h01

Luke Perry, de Barrados no Baile e Riverdale, morreu por complicações de um derrame. O ator estava internado desde o dia 27 de fevereiro. 

"Ele estava cercado dos seus filhos Jack e Sophie, da sua noiva Wendy Madison Bauer, sua ex-mulher Minnie Sharp, sua mãe Ann Bennett, se padrasto Steve Bennett, seu irmão Tom Perry, sua irmã Amy Coder e outros familiares e amigos próximos. A família agradece o apoio e as orações que foram direcionadas a Luke do mundo todo e respeitosamente pede por privacidade nesse momento de luto profundo. Maiores detalhes não serão revelados no momento", diz o comunicado liberado por representanres do ator. 

Perry ficou conhecido por interpretar Dylan McKay em Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), tendo retornado ao personagem durante a nova versão da série entre 1998 e 2000. Atualmente interpretava Fred Andrews em Riverdale e participou do elenco de Once Upon A Time in Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino

No dia em que o  ator foi hospitalizado, a Fox oficializou o revival de Barrados no Baile - leia mais. Apesar de Jason Priestley, Jennie Garth, Brian Austin Green, Tori Spelling e Ian Ziering terem confirmado seus retornos, Perry não havia assinado contrato.