Luke Perry | Ator recebe homenagens nas redes sociais

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Lista

Luke Perry | Ator recebe homenagens nas redes sociais

Astro de Barrados no Baile faleceu hoje aos 52 anos

Natália Bridi
04.03.2019
16h33
Atualizada em
04.03.2019
22h09
Atualizada em 04.03.2019 às 22h09

Após a notícia da morte de Luke Perry (leia mais) diversos nomes de Hollywood, incluindo seus ex-colegas do elenco de Barrados no Baile, começaram a se manifestar nas redes sociais. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Love you Luke 💟

Uma publicação compartilhada por Mädchen Amick (@madchenamick) em

A primeira vez que conheci Luke Perry falamos sobre o tipo de filmes que queríamos que Buffy fosse. Perguntei se ele havia assistido Quando Chega a Escuridão e ele me deu aquele olhar COMO SE ATREVE SENHOR e soube que nos daríamos bem. Engraçado, comprometido e sempre gracioso. Ele não deveria ter partido. 

Luke Perry era um artista gentil e incrivelmente talentoso. Foi uma honra trabalhar com ele. Meus pensamentos e orações estão com ele e com seus entes queridos. 

Querido Luke,
Sempre vou me aquecer nas memórias queridas que compartilhamos nos últimos trinta anos. Que sua jornada adiante seja enriquecida pelas magníficas almas que passaram antes de você, assim como você fez aqui por aqueles que deixou para trás. Deus, por favor, dê-lhe um assento perto de você, ele merece.

Meu coração está partido. Sentirei tanto a sua falta Luke Perry. Mandando todo o meu amor para a sua família. 

Estou achando difícil entender que ele não estará mais por perto para dar longos abraços e compartilhar sua sabedoria e gentileza com todos nós.

Estou pensando em sua família. Seus filhos.

Oro para que eles encontrem paz nesta perda devastadora.

Devastador. Absolutamente devastador. 

Não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre Luke. Tive o prazer de trabalhar com ele sendo sua esposa na TV e permanecemos amigos ao longo dos ano. Ele era um homem tão gentil, prestativo, amoroso, generoso e talentoso. Estou devastada pela perda de uma alma tão bela.

Descanse em paz Luke Perry

Estou chocado.

Um cara tão adorável. Com um senso de humor maravilhoso sobre a fama e as armadilhas do showbiz. Isso é horrível.

Com muito pesar, estou chocada e devastada em contar em Luke faleceu. Ainda estou em choque e não tenho palavras além de dizer que ele era um cavalheiro realmente gentil. Sua falta será sentida por todos que o conheceram e os milhões que o amam.
RIP, querido Luke. Seu tempo aqui foi muito curto.