Lionsgate+ anuncia data para fim das atividades no Brasil

Séries e TV

Notícia

Lionsgate+ anuncia data para fim das atividades no Brasil

Plataforma vai deixar o país em dezembro

Omelete
1 min de leitura
28.11.2023, às 13H14.

O Lionsgate+ já tem uma data para encerrar as atividades no Brasil. O serviço anunciou hoje (28) que a plataforma de streaming e o app, antes chamados de Starzplay, funcionará no país até 11 de dezembro deste ano.

No caso do Prime Video, no qual é possível acessar o Lionsgate+ através do Prime Channels, a plataforma ficará disponível até 9 de fevereiro de 2024.

O Lionsgate+ atualmente é a casa brasileira exclusiva de séries populares entre o público e a crítica, como The Act, Spartacus, Normal People, The Tudors, The Great, Castle Rock, Ash Vs. Evil Dead, As Bruxas Mayfair, Mr. Mercedes Gaslit.

Ao Omelete, a plataforma afirmou que "segue trabalhando com parceiros para encontrar novas casas para todas as séries da LIONSGATE+".

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.