O logo do Lionsgate+ (Reprodução)

Créditos da imagem: O logo do Lionsgate+ (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Lionsgate+ vai encerrar atividades no Brasil até o fim do ano

Séries hospedadas na plataforma ainda não têm futuro certo

Omelete
1 min de leitura
15.08.2023, às 10H50.
Atualizada em 15.08.2023, ÀS 18H48

Lionsgate+ está se preparando para encerrar atividades no Brasil. A plataforma de streaming, que antes se chamava Starzplay, vai deixar de existir em todos os países da América Latina até o final de 2023, informou sua assessoria ao Omelete.

O Lionsgate+ atualmente é a casa brasileira exclusiva de séries populares entre o público e a crítica, como The Act, Spartacus, Normal People, The Tudors, The Great, Castle Rock, Ash Vs. Evil Dead, As Bruxas Mayfair, Mr. Mercedes Gaslit

De acordo com o representante da empresa, as séries atualmente hospedadas no Lionsgate+ ainda estão procurando opções para manter sua disponibilidade no Brasil após o encerramento da plataforma. Não há informações específicas sobre o destino de cada uma delas.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.