Lakers: Hora de Vencer (HBO)

Créditos da imagem: Lakers: Hora de Vencer (HBO)

Séries e TV

Notícia

HBO renova Lakers: Hora de Vencer para segunda temporada

Série baseada na dinastia do Los Angeles Lakers continuará suas histórias em nova temporada

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
07.04.2022, às 15H24

A série Lakers: Hora de Vencer, acaba de exibir os primeiros cinco dos dez episódios de sua primeira temporada. Agora, a HBO já renovou o programa para uma segunda temporada, que deve ir ao ar em 2023.

"Tem sido empolgante dar vida a Hora de Vencer com Adam McKay, Max Borenstein, nosso fenomenal time de produção e esse elenco incrível", afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO. "Essa série não só nos conta a incrível história da ascensão do Lakers, mas também contempla uma era de grande transformação no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Nós mal podemos esperar para ver como esse time vai continuar a contar essas histórias no próximo capítulo dessa dinastia", completou (via Variety).

A série é baseada no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, obra de Jeff Pearlman que acompanha o time dos Lakers de 1980 e estuda também as vidas pessoais dos atletas, que marcaram a cultura americana como uma das mais dominantes dinastias do esporte.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.