La Casa de Papel | Álvaro Morte, o Professor, não quer voltar à série tão cedo

Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel | Álvaro Morte, o Professor, não quer voltar à série tão cedo

Ator diz que quer deixar seu personagem descansar, mas não descartar em reunião futura

Omelete
2 min de leitura
22.03.2024, às 10H20.

Um dos principais astros de La Casa de Papel, Álvaro Morte, intérprete do icônico Professor, não deve voltar ao universo da série espanhola tão cedo. Em entrevista ao Games Radar, o ator comentou sobre sua vontade de deixar o personagem descansar.

"Eu amo essa família, eu estou com eles há três anos, e eu sou profundamente apaixonado por todos eles. Mas eu acho que fiz o que tinha que fazer", disse Morte. "Eu estou muito feliz com o fim de La Casa de Papel e com o fim do meu personagem no projeto", completou. 

O ator não está interessado nem mesmo em fazer uma pequena participação no derivado da série, Berlin: "Eu não acho que eu participarei de Berlin, eu digo, e repito, eu amo eles, mas eu quero de alguma forma proteger o Professor. É um personagem que me deu tantas coisas lindas, um personagem que amo tanto, e eu não gostaria de só fazer uma participação"

Apesar do desinteresse por projetos relacionados ao universo no presente, o ator não fecha as portas para um retorno no futuro: "Se, talvez no futuro, eles reunirem todos de novo, algo como um retorno de La Casa de Papel em 10 anos ou algo assim, isso seria incrível. Eu não sei, você nunca pode dizer não para isso", completou.

Exibida entre 2017 e 2021, La Casa de Papel foi um dos maiores sucessos da história da Netflix. A série espanhola criada por Álex Pina acompanha grandes assaltos realizados pelo time de ladrões liderado pelo Professor, personagem de Morte.

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.