Séries e TV

Notícia

Knuckles tenta se adaptar à vida na Terra em trailer da série

Produção derivada de Sonic: O Filme contará com atores do elenco original

Omelete
1 min de leitura
08.02.2024, às 11H08
ATUALIZADA EM 11.02.2024, ÀS 20H07
ATUALIZADA EM 11.02.2024, ÀS 20H07

A série do Knuckles ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (8). Na prévia, Idris Elba volta a dar voz ao equidna, que tenta se adaptar à vida na Terra após fazer uma aliança com Sonic (Ben Schwartz) — assista acima.

A série, que terá seis episódios, também ganhou seu primeiro pôster oficial - confira:

Além do retorno de Idris Elba na voz do equidna, Adam Pally e Tika Sumpter também voltarão como Wade e Maddie, respectivamente. Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Julian Barratt (Mindhorn), Scott Mescudi (Don’t Look Up) e Ellie Taylor (Ted Lasso) também integrarão elenco principal, com Rory McCann (Game of Thrones) aparecendo de forma esporádica como ator convidado. Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) também foi confirmado no elenco.

A série se passará entre os eventos de Sonic 2 e Sonic 3, cujo lançamento está marcado para dezembro de 2024, e mostrará Knuckles “aceitando treinar Wade como um pupilo e ensinando-o o caminho dos guerreiros equidnas.

Knuckles conta com roteiros de John Whittington — que também atua como showrunner —, Brian Schacter e James Madejski. Jeff Fowler, diretor dos dois filmes da franquia Sonic, comandará o episódio piloto.

A série estreia em 27 de abril no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.