FX Networks/Divulgação

Créditos da imagem: FX Networks/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Após AHS, Kim Kardashian vai estrelar nova série de Ryan Murphy

Atração ainda sem título deve chegar ao Brasil pelo Star+

Omelete
1 min de leitura
04.12.2023, às 16H26

Depois de atuar em American Horror Story: Delicate, 12ª temporada do terror antológico, Kim Kardashian vai reprisar a parceria com Ryan Murphy em um novo projeto. A modelo será a protagonista de uma nova série de Murphy, que está sendo produzida para o streaming e ainda não tem título.

Conforme o Deadline, Kim vai interpretar uma advogada da vara de família em Los Angeles, a mais famosa especialista em divórcios da cidade, que também é dona de uma firma de advocacia toda formada por mulheres. Jon Robin Baitz, que está escrevendo a nova temporada de Feud (Capote vs. The Swans) vai escrever o roteiro ao lado de Joe Baken (American Horror Stories).

A série, ainda em fase de negociação de contratos, deve chegar ao streaming nos Estados Unidos pelo Hulu, e no Brasil, pelo Star+. Trata-se do primeiro projeto de Murphy de volta à sua velha casa: após o fim do contrato com a Netflix, o produtor assinou um novo acordo com a Disney, trabalhando com a 20th Century Television.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.