Sandra Oh em Killing Eve

Créditos da imagem: Killing Eve/BBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Killing Eve | Globo exibirá 1º episódio da série no lugar de Fora de Hora

Espiadinha Globoplay substitui programa encerrado nesta terça

Pablo Raphael
26.03.2020
11h05
Atualizada em
26.03.2020
11h33
Atualizada em 26.03.2020 às 11h33

A Globo vai exibir o 1º episódio de Killing Eve na próxima terça-feira (31), às 23h10, no lugar de Fora de Hora, que teve o final antecipado nesta semana por causa da pandemia de coronavírus.

A emissora vai substituir Fora de Hora pelo programa Espiadinha Globoplay (via Flávio Ricco), que apresentará séries do streaming. As duas primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis na plataforma, mas não ficou claro se todos os episódios serão exibidos pela Globo, ou se o programa vai alternar entre as séries do catálogo.

Criada por Phoebe Waller-Bridge, da aclamada comédia FleabagKilling Eve acompanha as investigações de Eve Polastri, uma detetive encarregada de prender uma psicopata que tem cometido crimes em diversas nações, a quem a investigadora apelida de Villanelle. Porém, nesse jogo de gato e rato, as duas desenvolvem uma obsessão mútua e é aí que a série fica ainda mais intrigante.

Protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer, o suspense levou prêmios no BAFTAEmmy e Globo de Ouro. As duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis no Globoplay.