Kevin Costner critica estúdio de Yellowstone após treta: "Não tentaram resolver"

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kevin Costner critica estúdio de Yellowstone após treta: "Não tentaram resolver"

Ator não quer ser mais pintado como o vilão

Omelete
2 min de leitura
21.05.2024, às 16H37.

Kevin Costner segue dando a sua versão dos fatos sobre a briga nos bastidores de Yellowstone. Desta vez, o intérprete de John Dutton disparou contra a Paramount e o estúdio 101, responsáveis pela produção da série.

Em entrevista à GQ, o veterano disse que as gravações de Yellowstone sempre enfrentaram problemas de calendário e afirmou que nunca pediu que reduzissem a sua hora de trabalho para apenas uma semana.

"Seja por causa da Covid-19, de greves ou de outros problemas, muito raramente começamos [a produção] quando dissemos que o faríamos e não terminamos quando dissemos que o faríamos", pontuou Costner. "E eu estava de boa com isso, mas não era algo que funcionaria mais para mim."

Segundo Costner, quando os produtores decidiram dividir a quinta temporada de Yellowstone em duas partes, isso atrapalhou o seu cronograma com as filmagens de Horizon: An American Saga. "O grande plano deles era fazer oito [episódios] e, no outono, fazer mais oito. Eu disse: ‘Tenho um contrato para fazer o Horizon e tenho pessoas e dinheiro'. Acho que havia uma crença de que eu não conseguiria montá-lo."

Apesar dos problemas, o ator disse que continuou tentando se entender com os produtores. Quando teve uma semana livre na agenda, ele a ofereceu a Yellowstone. "E alguém teve a ideia de que eu só queria trabalhar uma semana. E isso é uma coisa que tenho visto nas notícias: que eu só queria trabalhar uma semana."

"Minha grande decepção é que nunca ouvi a Paramount ou a 101 realmente virem em minha defesa e dizerem: 'Isso não é verdade. Ele ia fazer mais três temporadas'.  Isso realmente me incomodou, que nenhum deles realmente tentou esclarecer as coisas. Não tentaram resolver."

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.