Kevin Costner abre o jogo sobre briga no bastidores de Yellowstone

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kevin Costner abre o jogo sobre briga no bastidores de Yellowstone

Ator se desentendeu com o criador Taylor Sheridan

Omelete
2 min de leitura
13.05.2024, às 15H00.

Série de maior audiência nos Estados Unidos, Yellowstone passou por turbulências nos bastidores após uma briga envolvendo o criador Taylor Sheridan e o protagonista Kevin Costner. Agora, o ator finalmente decidiu contar a sua versão dos fatos.

Em entrevista ao Deadline, Costner deu detalhes das conversas com os produtores da série e o que causou o atrito na relação. De acordo com o ator, ele chegou a assinar um acordo para estrelar a quinta, sexta e sétima temporada de Yellowstone.

"Olha, não me senti bem com isso no ano passado, devido à maneira como falaram sobre isso. Não foi tudo verdade. Então, agora estou falando um pouco sobre qual era a verdadeira história. Fiz um contrato para [estrelar] as temporadas cinco, seis e sete [de Yellowstone]. Em fevereiro, após uma negociação de dois ou três meses, [os produtores] fecharam outro contrato", explicou o ator.

"Eles queriam refazer o anterior, e em vez das temporadas seis e sete, fazer [as temporadas] 5A e 5B, e talvez façamos a seis. Eles não foram capazes de fazer isso. As gravações de Horizon estavam no meio do cronograma, e Yellowstone era prioridade. Eu encaixei [Horizon] nas lacunas. E eles apenas continuaram movendo suas lacunas", completou Costner.

Na versão de Sheridan, Kevin Costner teria pedido para diminuir a sua janela de gravações para a temporada 5B de Yellowstone para apenas uma semana, o que seria inviável por conta da importância de seu personagem para a trama. Sem um acordo, a produção foi paralisada e Sheridan decidiu dar um fim à série para continuar a história com um spin-off protagonizado por Matthew McConaughey - leia mais.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.