O Mundo Segundo Jeff Goldblum

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jeff Goldblum substitui Hugh Grant e será Zeus em Kaos, da Netflix

Série sobre a mitologia grega começará produção em breve

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
13.07.2022, às 17H04

Jeff Goldblum substituirá Hugh Grant no papel de Zeus em Kaos, vindoura série da Netflix que pretende tirar sarro da mitologia grega. De acordo com o The Wrap, o ator inglês teve que deixar a produção por conflitos de agenda. 

Goldblum é conhecido principalmente por papeis em A Mosca, Jurassic Park, e mais recentemente na franquia Jurassic World. O ator também estrela e produz a série do National Geographic O Mundo Segundo Jeff Goldblum.

Ao anunciar o papel, a plataforma descreveu Zeus como uma versão diferente do rei do Olimpo. Apegado ao seu poder e privilégio, ele fica paranoico quando descobre uma ruga em sua testa - e, convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs.

Um deles é Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis (Harry Potter, Mulher-Maravilha). Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis (Fear the Walking Dead). O deus do vinho Dioníssio será encarnado por Nabhaan Rizwan (Station Eleven).

Janet McTeer (Ozark) será a esposa de Zeus, Hera. O elenco ainda conta com Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (I Hate Suzie) e Aurora Perrineau (Prodigal Son) como um grupo de mortais que podem ser reponsáveis pela queda de Zeus.

A impressionante lista é incrementada por Billie Piper (Doctor Who), que deve fazer uma participação especial. O roteiro da série é de Charlie Covell (The End of the F***ing World).

Ainda não há data de estreia marcada para Kaos na Netflix, mas a produção tem início marcado para este ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.