Cena de Kamen Rider Black

Créditos da imagem: Toei/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sato Company anuncia que Band não transmitirá mais Kamen Rider Black

Série será substituída por Jaspion já neste domingo (6)

03.09.2020, às 23H26.
Atualizada em 04.09.2020, ÀS 19H09

A Sato Company anunciou, por meio de suas redes sociais, que interromperá a transmissão de Kamen Rider Black pela Band, já a partir deste domingo (6). Em um comunicado a companhia informou que a série será, por ora, substituída por Jaspion.

Na postagem, a Sato afirmou que “nem todos são a favor do enorme trabalho que estamos tendo em resgatar obras clássicas que acalenta os nostálgicos”, dizendo ainda que “o interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos” – veja abaixo:

Mais tarde, foi revelado que a interrupção foi causada após a Sato não chegar a um acordo com o dublador Élcio Sodre. Em contrapartida, o ator afirmou que nunca foi contactado para assinar a autorização de uso de sua voz, como exige a lei - saiba mais.

Kamen Rider Black foi exibida no Brasil durante os anos 90 pela Rede Manchete, e tem muitos fãs pelo Brasil. A série conta a história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, destinados a lutarem pelo título de soberanos do Império Gorgom. Issamu consegue fugir de seu destino e usa os seus poderes para lutar contra monstros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.