Foto de Brexit

Créditos da imagem: Brexit/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Jogador Nº 1, Sicario 2 e mais: as novidades de fevereiro na HBO

Confira também o que sai do HBO GO

Camila Sousa
08.02.2019
10h56
Atualizada em
08.02.2019
11h07
Atualizada em 08.02.2019 às 11h07

A HBO anunciou as novidades na programação de fevereiro. Entre as estreias, há o filme Brexit (já disponível) e Jogador Nº 1, e em séries o destaque é para Last Week Tonight with John Oliver.

Confira também os títulos que deixam a HBO GO este mês:

Brexit (já disponível)

O longa-metragem mostra as estratégias de Dominic Cummings, que liderou a campanha para a saída do Reino Unido da União Europeia em 2016. As táticas da era da informação usadas por Cumming conseguiram influenciar o eleitorado – confira a nossa crítica.

Jogador Nº 1 (9 de fevereiro)

Em 2045, o universo virtual OASIS oferece uma fuga da realidade de uma Terra próxima da exaustão. Antes de morrer, o brilhante James Halliday (Mark Rylance) decide conceder o controle de OASIS para quem resolver um quebra-cabeça. O jovem Wade Watts (Tye Sheridan) resolve a primeira parte do desafio e terá que jogar para salvar dois mundos e a si mesmo. Exibição às 22h.

Oportunistas (10 de fevereiro)

No canto de um bar senta um homem misterioso. Seus visitantes lhe confidenciam seus desejos mais profundos e ele anuncia o preço para tê-los realizados. Os testes extremos propostos testarão quão longe cada um está disposto a ir pelo que quer. Exibição às 21h.

Amanda Seales: I Be Knowin (15 de fevereiro)

Primeiro stand-up de Amanda Seales, atriz de INSECURE. O programa, gravado no Edison Ballroom, em Nova York, explora temas como o universo da vaidade e dos elogios, os pensamentos de uma mulher, a etiqueta de uso do e-mail no trabalho e o Hino Nacional Negro. Exibido às 22h.

Sicario – Dia do Soldado (16 de fevereiro)

Em meio ao novo cenário de guerra às drogas na fronteira EUA-México, que agora inclui o tráfico de terroristas para o território norte-americano, o agente Matt Graver (Josh Brolin) se alia ao misterioso Alejandro (Benicio Del Toro), que inescrupulosamente manipula o desenrolar do conflito. Exibição às 22h.

Last Week Tonight with John Oliver (18 de fevereiro)

John Oliver volta à sexta temporada de Last Week Tonight with John Oliver com comentários ácidos e bem humorados sobre notícias, política e atualidade. Exibição às 21h30.

A Noite do Jogo (23 de fevereiro)

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) organizam noites de jogos com seus amigos. Mas quando o irmão de Max, Brooke (Kyle Chandler), organiza um jogo de mistério, as coisas ficam fora de controle e os jogadores não sabem o que é parte do jogo e o que não é. Exibição às 22h.

Matar Jesus (24 de fevereiro)

Paula tem 22 anos e é testemunha do assassinato do pai, um professor universitário. Frustrados diante do trabalho da polícia local, ela e sua família passam a investigar o crime por conta própria. Após alguns meses, ao cruzar com Jesus, o assassino do pai, Paula se vê forçada a definir os limites da própria humanidade. Exibição às 21h.

Diga o Nome Dela: a Vida e a Morte de Sandra Bland (25 de fevereiro)

A produção explora a morte de Sandra, uma afro-americana politicamente ativa que, após ser presa por uma infração de trânsito em uma pequena cidade do Texas, foi encontrada enforcada em sua cela três dias depois. Exibição às 19h45.

HBO GO

No streaming, serão disponibilizados novos episódios de True Detective, Crashing, High Maintenance, Strike Back e Last Week Tonight with John Oliver.

O que sai da HBO GO

O canal também anunciou que os filmes Chips – o Filme, Rei Arthur e Crimes na Madrugada deixam a plataforma este mês.