Kate McKinnon

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Kate McKinnon fará série sobre protagonista de A Máfia dos Tigres

História que inspirou documentário da Netflix ganhará série negociada com três plataformas ao mesmo tempo

Fábio Garcia
25.08.2020
16h20

A atriz e comediante Kate McKinnon fará parte de um seriado que tem como nome provisório Joe Exotic, baseado na história que foi adaptada pela Netflix como A Máfia dos Tigres, de acordo com o Deadline.

Joe Exotic foi encomendada pela NBCUniversal Television, que cuida de várias plataformas das NBC. Segundo o plano da empresa, a série será exibida no canal aberto NBC, no canal pago USA e fará parte do catálogo do streaming Peacock.

Joe Exotic é baseada na segunda temporada de um podcast sobre crimes chamado Over My Dead Body. Na história narrada pelo podcast, o marido de um homem gay chamado Joe Shreibvogel fica doente e morre no hospital, e Joe assume uma nova identidade (com mullets e cabelo pintado de loiro) para salvar animais. Ele acaba entrando em conflito com uma ativista da causa animal chamada Carole Baskin. A trama de Joe Exotic ficou famosa graças à série A Máfia dos Tigres na Netflix.

Kate McKinnon fez alguns filmes de homor e é conhecida por ser uma das humoristas atuais do Saturday Night Live. Ela atuará e produzirá Joe Exotic.