Séries e TV

Notícia

Parks and Rec e Law & Order: SVU: relembre as participações de Joe Biden na TV

Presidente eleito dos EUA já apareceu como ele mesmo nas produções da telinha

Julia Sabbaga
07.11.2020
18h39
Atualizada em
07.11.2020
18h59
Atualizada em 07.11.2020 às 18h59

Donald Trump pode ter uma carreira bem mais conhecida na televisão, mas o novo presidente eleito dos EUA, Joe Biden, também não é desconhecido das telinhas. Apesar de poucas participações, o democrata fez aparições em duas produções americanas, Parks & Recreation e Law & Order: SVU. Confira acima e abaixo. 

Em Parks & Rec, Biden apareceu na quinta temporada como ele mesmo, em uma surpresa planejada por Ben (Adam Scott) à Leslie (Amy Poehler), fã do vice-presidente de Barack Obama. Na cena, Leslie se empolga com o encontro e quase beija o político, mas ele é diplomático e consegue desviar do momento. 

Já em Law & Order: SVU, Biden figurou na primeira cena do segundo episódio da 18ª temporada, dando um discurso sobre a gravidade do crime de estupro. Na cena, ele elogia a protagonista Tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay) por seu trabalho na cidade de Nova York. 

Parks & Recreation foi encerrada em 2015, após 7 temporadas. A 22ª temporada de Law & Order: SVU estreia este mês nos EUA. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.