Giancarlo Esposito na série The Mandaloriano

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jigsaw | Netflix fará drama criminal com Giancarlo Esposito e José Padilha

Trama será baseada em assalto milionário

Pedro Henrique Ribeiro
16.09.2021
21h02
Atualizada em
16.09.2021
22h28
Atualizada em 16.09.2021 às 22h28

A Netflix encomendou uma série de drama criminal estrelada por Giancarlo Esposito e com episódios dirigidos pelo cineasta brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). As informações são da revista Variety.

Além de Esposito, o elenco já conta com Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney e Niousha Noor.

A série gira em torno do maior assalto já tentado, além de vinganças, esquemas, lealdades e traições que a cercam. O roteiro será inspirado por uma história real de quando US$ 70 milhões desapareceram no centro de Manhattan durante o furacão Sandy, segundo a revista. 

Esposito será Leo Pap, um personagem que se tornou ladrão muito jovem e que, embora tivesse a oportunidade de sair, não podia ficar longe da vida no crime. Essa decisão lhe custou muito caro para a família dele.

Erica Garcia é criadora, showrunner e produtora executiva da série. Padilha vai dirigir os dois primeiros dos oito episódios da temporada. Ridley Scott, David W. Zucker e Jordan Sheehan, Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Justin Levy trabalharão como produtores. A trama ainda não teve sinopse oficial nem previsão de estreia divlgados.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.