Jessica Jones

Créditos da imagem: Marvel Television/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jessica Jones vai voltar? Krysten Ritter indica retorno nas redes sociais

Atriz postou foto com camiseta que usou na série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
30.01.2024, às 11H22
ATUALIZADA EM 20.02.2024, ÀS 08H21
ATUALIZADA EM 20.02.2024, ÀS 08H21

Com as séries dos Defensores aparentemente canônicas no MCU e os retornos de Debrah Ann Woll e Elden Henson em Daredevil: Born Again, fãs das produções da Marvel para a Netflix seguem esperançosos com novos comebacks — e alguns astros têm dado pano para a manga. Em suas redes sociais, Krysten Ritter, que protagonizou Jessica Jones, compartilhou uma foto com uma camiseta igual à que usou em um episódio do programa, com a legenda “se você sabe, você sabe”, atiçando ainda mais os espectadores que torcem pelo retorno de sua versão da personagem — confira:

Jessica Jones, originalmente exibida entre 2015 e 2019, trazia Ritter na pele da personagem título e seguia uma ex-heroína com poderes de superforça, que, após um grande, trauma decide passar seus dias como detetive particular em Nova York.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Daredevil: Born Again teve sua produção paralisada por causa da greve dos atores e, mais tarde, devido à reestruturação geral da divisão televisiva do Marvel Studios, e por isso foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+. As gravações já foram retomadas, mas a série segue sem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.