Jessica Biel pensou em sair de Hollywood por The Sinner: "Portas não se abriram"

Créditos da imagem: USA Network

Séries e TV

Notícia

Jessica Biel pensou em sair de Hollywood por The Sinner: "Portas não se abriram"

Atriz apostou na série como última cartada

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 21H25.
Atualizada em 17.05.2024, ÀS 21H39

Jessica Biel revelou que pretendia sair de Hollywood se não conseguisse vender The Sinner, série que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e ao Globo de Ouro, segundo a EW

Durante episódio do podcast The Bright Side, a atriz contou que sofreu dificuldades para obter oportunidades mesmo com muito tempo na indústria cinematográfica. "As portas não se abriram de jeito nenhum, mesmo estando na indústria por tanto tempo", disse Biel. "Eu tenho essa produtora com minha parceira Michelle Purple há 20 anos... Comecei com ela quando tinha 22 anos, e nos primeiros 10 anos tivemos quase nenhum sucesso. Tivemos um momento muito desafiador para contar qualquer história.", revela. 

Anos depois, as duas criaram The Sinner como última cartada ao sucesso. "Michelle e eu nos olhamos e ela disse, 'Se não vendermos esse programa, estou desistindo'", recordou. "E eu disse, 'Eu também, estou desistindo. Se esse programa não vender, não sei o que as pessoas querem. Não sei o que trazer para elas. Não entendo mais esse negócio. Simplesmente não entendo mais.'", contou a estrela relembrando o desespero. 

A série estreou originalmente em 2017, acompanhando o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) enquanto ele investigava o caso de uma jovem mãe (Jessica Biel) que comete um ato de violência brutal, mas não sabe dizer exatamente o porquê.

As temporadas seguintes traziam Ambrose envolvido em outros casos, incluindo participações de astros como Carrie Coon (The Leftovers), Matt Bomer (White Collar) e Frances Fisher (Watchmen).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.