Jessica Biel em Candy

Créditos da imagem: Candy/Hulu/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Após The Sinner, Jessica Biel vai estrelar novo suspense The Good Daughter

Atração será exibida no Peacock

Omelete
1 min de leitura
19.03.2024, às 21H01.
Atualizada em 20.03.2024, ÀS 09H46

Jessica Biel continua a sua jornada em thrillers criminais. Após estrelar Candy e a primeira temporada de The Sinner, a atriz foi confirmada como a protagonista de The Good Daughter, nova minissérie de suspense do Peacock (via TVLine).

Baseada no romance homônimo de Karin Slaughter, The Good Daughter segue as irmãs Charlotte (Biel) e Samantha Quinn, que passaram os últimos 28 anos tentando juntar as peças de suas vidas que foram destruídas por uma noite de violência.

Confira a sinopse: "Quando outro ataque destrói a pequena cidade de Pikeville, Charlotte é a primeira testemunha no local. Agora uma advogada como seu pai, ela é forçada a enfrentar seus próprios demônios, enquanto o caso se transforma em uma revelação chocante após a outra. No final, ela e Samantha se perguntam se o preço de ser uma boa filha valeu a pena, afinal."

Slaughter vai escrever os roteiros e servirá como produtora-executiva. Além de Jessica Biel, nenhum outro nome do elenco foi anunciado.

The Good Daughter ainda não tem previsão para estrear.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.