John Krasinski em Jack Ryan/Amazon Studios

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Amazon libera segunda temporada um dia antes

Lançamento aconteceria amanhã, dia 1º

Nicolaos Garófalo
31.10.2019
14h20
Atualizada em
31.10.2019
15h31
Atualizada em 31.10.2019 às 15h31

A segunda temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan, com lançamento anunciado para amanhã, dia 1º, foi lançada com um dia de antecedência pela Amazon e já está disponível no Prime Video.

Em um vídeo no Instagram, o protagonista da série, John Krasinski, anunciou a novidade como uma pegadinha de halloween: "Nós fizemos uma travessura bem grande em fazê-los esperar tanto pela 2ª temporada, então eu pensei: que tal uma gostosura? Quando você poderá ver a 2ª temporada de Jack Ryan? Que tal agora?"

A série é descrita como a reinvenção com sensibilidade moderna do famoso e elogiado herói de Tom Clancy. Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin em A Caçada ao Outubro VermelhoHarrison Ford em Jogos Patrióticos, Perigo Real e ImediatoBen Affleck em A Soma de Todos os Medos e Chris Pine em Operação Sombra - Jack Ryan.

De acordo com a sinopse oficial do novo ano, durante uma investigação sobre tráfico de armas na selva venezuelana, Jack Ryan (Krasinski) vai para a América do Sul acompanhar o caso de perto. Lá, ele começa a desvendar uma grande conspiração, que o coloca como um alvo do presidente da Venezuela. Com a ajuda dos seus aliados, Jack tentará acabar com os planos do líder e trazer estabilidade ao país.

A série completa está disponível no Amazon Prime Video.