Os Anéis de Poder: Ismael Córdova samba e lê Carlos Drummond em visita ao Brasil
Ator veio ao país para painel na CCXP22
Créditos da imagem: Omelete/Divulgação
Ismael Cruz Córdova, o Arondir de O senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, se tornou brasileiro real oficial. Em passagem ao país para a CCXP22, em que deu um show falando português, o ator publicou em seus stories hoje (6) que sambou em festa, escutou Sérgio Mendes e está lendo o poeta Carlos Drummond de Andrade. Veja os stories abaixo:
Durante o painel do Palco Thunder no sábado (3), o ator falou sobre seu personagem e a importância da capoeira para o elfo:
"Eu treinei capoeira por dois anos, não sou capoeirista, mas tenho muito respeito. Foi muito importante trazer essa tradição eu meu personagem. Eu sou o primeiro elfo negro, nunca havíamos visto um, e por isso nós nunca tínhamos visto uma arte marcial negra no mundo da fantasia. Dizem que capoeira não é uma arte marcial, mas para mim ela foi importante para trazer Arondir".
- [Especial] CCXP22 trouxe o épico de volta ao pavilhão
- CCXP22 celebra excelência latina em edição histórica cheia de estrelas
- Os melhores momentos da CCXP22
Para completar um momento arrebatador, Cruz Córdova terminou com amor absolutamente brasileiro: "Muitas pessoas pensam que eu sou baiano, porque eu só quero sombra e água fresca".
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.