Séries e TV

Notícia

Irmandade | Governador está atrás de Edson em trailer da 2ª temporada

Novos episódios chegam à Netflix em maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 12H28

Falta pouco para que os novos episódios de Irmandade cheguem à Netflix, e por isso, o streaming tem liberado novos materiais para deixar as expectativas dos fãs nas alturas. Nesta quinta-feira (28), a plataforma divulgou o novo trailer da 2ª temporada da série nacional.

Depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. Enquanto Edson corre risco de vida na prisão e é perseguido pelo governador, ela precisará bolar um plano muito mais complexo.

A série chegou ao catálogo em 2019 e foi renovada apenas em fevereiro de 2021, com os episódios sendo lançados um ano depois. Irmandade é ambientada numa São Paulo noventista, seguindo a advogada honesta e dedicada Cristina, a partir do momento em que ela descobre que seu irmão Edson está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão.

Forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, ela se infiltra na "Irmandade" e assume uma missão arriscada e perigosa, entrando em contato com seu lado mais sombrio e começando a questionar suas próprias noções de Justiça. Dessa vez, Cristina vai experimentar o poder pela primeira vez após os acontecimentos da 1ª temporada. No entanto, a advogada agora terá que arcar com as consequências de suas escolhas e provar sua lealdade ao irmão enquanto ele se torna cada vez mais autoritário e violento.

O projeto é criação de Pedro Morelli, da minissérie Cidade dos Homens. A 2ª temporada chega à Netflix no dia 11 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.