Missa da Meia-Noite

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Trio de Missa da Meia-Noite retornará para nova série de Mike Flanagan

The Fall of the House of Usher terá Samantha Sloan, Kate Spiegel e Zach Gilford, da última série do criador

Julia Sabbaga
10.12.2021, às 15:42

Um dia depois de anunciar uma lista de nomes no elenco de The Fall of the House of Usherpróxima série de terror de Mike Flanagan na Netflix, o criador revelou mais uma série de atores na produção, incluindo o trio protagonista de Missa da Meia-NoiteSamantha Sloan, Kate Spiegel e Zach Gilford

A lista nova também Rahul Kohli e Crystal Balint de Missa da Meia-Noite, além de Henry Thomas (E.T. O Extraterrestre), T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly), Katie Parker (Absentia), e Malcolm Goodwin (iZombie), Michael Trucco (O Vidente). 

 

Os nomes são adicionados ao lado dos já revelados Mark HamillCarla GuginoFrank LangellaMary McDonnell Carl Lumbly.

The Fall of the House of Usher, que será inspirada em obras de Edgar Allan Poe, deve contar com Flanagan nos roteiros, e na direção de quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Para Todos os Garotos) vai assinar os outros quatro capítulos.

O data de estreia da produção ainda não foi definida, mas Flanagan disse no Twitter que as filmagens começam nas próximas semanas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.