Dafne Keen em His Dark Materials

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO divulga sinopses e datas de episódios do segundo ano de His Dark Materials

Série retorna em 16 de novembro

Nicolaos Garófalo
28.10.2020
20h12

A HBO divulgou, nesta quarta-feira (28), os títulos, datas e sinopses oficiais dos primeiros cinco episódios da segunda temporada de His Dark Materials. A série retornará em 16 de novembro, às 23h, com “The City of Magpies”.

Confira as sinopses e títulos abaixo:

  • Episódio 1: “The City of Magpies” - segunda-feira, 16 de novembro, às 23h - Lyra (Dafne Keen) e Will (Amir Wilson) exploram um novo mundo. O Magistério entra em ação sobre acontecimentos do passado. Lee Scoresby (Lin-Manuel Miranda) embarca em uma missão.
  • Episódio 2: “The Cave” - segunda-feira, 23 de novembro, às 23h - Lyra (Dafne Keen) e Will (Amir Wilson) vão à Oxford em busca de respostas. O Magistério deve fazer uma escolha.
  • Episódio 3: “Theft” - segunda-feira, 30 de novembro, às 23h - Lyra (Dafne Keen) ignora os conselhos do aletiômetro, o medidor da verdade, o que traz consequências perigosas.
  • Episódio 4: “Tower of the Angels” - segunda-feira - 7 de dezembro, às 23h - Will (Amir Wilson) e Lyra (Dafne Keen) fazem um plano, sem perceber os perigos e os custos envolvidos.
  • Episódio 5: “The Scholar” - segunda-feira, 14 de dezembro, às 23h - Will (Amir Wilson) e Lyra (Dafne Keen) começam a recuperar o que tinham perdido.  Mary (Simone Kirby) dá um salto de confiança.

A segunda temporada de His Dark Materials traz novidades no elenco, como Jade Anouka (Se Joga, Charlie), Simone Kirby (Resistance) e Terence Stamp (O Vingador dos Mares). Além dessas novidades, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) fará a voz da daemon Sayan Kötör.

Na história, Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.