Pablo Schreiber no set da série de TV de Halo

Créditos da imagem: Halo/Showtime/Twitter/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Halo | Série de TV volta a ser gravada com foto do set

Pablo Schreiber usa máscara inspirada no capacete de Master Chief

Arthur Eloi
11.11.2020
13h48
Atualizada em
11.11.2020
14h04
Atualizada em 11.11.2020 às 14h04

A série de TV de Halo, adaptação dos games do Xbox, voltou a ser gravada. As filmagens haviam sido pausadas por conta da pandemia do coronavírus, mas agora o perfil oficial do programa no Twitter anunciou a retomada com uma foto do ator Pablo Schreiber (Deuses Americanos) no set, com uma máscara inspirada no capacete do protagonista John-117, o Master Chief. Veja abaixo:

Criada pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente desenvolvida pela 343 Industries, a franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas em uma missão religiosa de ativar os Halos, poderosas armas colossais capazes de dizimar toda forma de vida inteligente na galáxia, criadas por uma antiga civilização.

Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana. Na série de TV, Pablo Schreiber - o Mad Sweeney de Deuses Americanos - vive o Master Chief, enquanto Cortana será interpretada novamente por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia.

A série de TV de Halo terá 10 episódios, sem previsão de estreia até o momento. Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) dividem o posto de showrunner do programa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.