Halle Berry e Glenn Close se juntam a Kim Kardashian em nova série

Créditos da imagem: Marvel/Fox (Reprodução/Montagem)

Séries e TV

Notícia

Halle Berry e Glenn Close se juntam a Kim Kardashian em nova série

All’s Fair será drama jurídico dirigido por Ryan Murphy

Omelete
1 min de leitura
08.07.2024, às 18H37.
Atualizada em 08.07.2024, ÀS 18H57

Halle Berry e Glenn Close vão estrelar novo drama jurídico, criado por Ryan Murphy, ao lado de Kim Kardashian. As informações são da Variety

Intitulada All’s Fair, a série terá foco em um mundo jurídico e contará com Kardashian interpretando uma advogada de divórcio bem-sucedida que lidera um escritório de advocacia composto apenas por mulheres. Detalhes das personagens de Berry e Close estão sendo mantidos em segredo. 

Murphy atua como escritor, diretor e produtor executivo. Jon Robin Baitz (Feud), Joe Baken (American Horror Story), Jamie Pachino, Laura Greene e Richard Levine atuam como escritores e produtores executivos. Também integram a produção executiva Berry, Close, Kardashian e Kris Jenner.

A série, ainda em fase de negociação de contratos, deve chegar ao streaming nos Estados Unidos pelo Hulu, e no Brasil, pelo Star+. Trata-se do primeiro projeto de Murphy de volta à sua velha casa: após o fim do contrato com a Netflix, o produtor assinou um novo acordo com a Disney, trabalhando com a 20th Century Television.

All's Fair ainda não tem data de estreia. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.