Grey's Anatomy | Ator revela "turbilhão" no final da 20ª temporada

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ator revela "turbilhão" no final da 20ª temporada

Série encerrará mais um ano na próxima semana

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
24.05.2024, às 12H50.

A série Grey's Anatomy está se encaminhando para o final de sua 20ª temporada na emissora americana ABC e promete muitas reviravoltas — pelo menos segundo o ator Niko Terho, intérprete de Lucas Adams. Segundo ele, o season finale será um verdadeiro "turbilhão".

“Ele está sendo presenteado com algo que ele nunca imaginou acontecer, e qualquer um ficaria feliz em ter. Mas ele também construiu um senso de família no Gray Sloan, e sua família real está lá e sempre foi um sonho para ele trabalhar naquele hospital, então muitas coisas estão passando por sua cabeça”, disse Terho ao The Wrap. “Ele tem que apenas descobrir o que está sentindo e ouvir seu instinto, algo que ele tem trabalhado durante toda a temporada.”

Grey's Anatomy retornou para sua 20ª temporada em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC e terminará no dia 30 de maio. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil. A série já foi renovada para o 21º ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.