Fim da 20ª temporada de Grey's Anatomy pode ter crossover com Estação 19

Séries e TV

Notícia

Fim da 20ª temporada de Grey's Anatomy pode ter crossover com Estação 19

Títulos dos episódios finais sugerem encontro de filhotes de Shonda Rhimes

Omelete
2 min de leitura
15.05.2024, às 11H08.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 12H17

A vigésima temporada de Grey's Anatomy se aproxima de seu fim, e os fãs já podem esperar que o episódio derradeiro traga um crossover com Estação 19. A série de bombeiros, vale lembrar, é do mesmo universo de Grey's e também é produzida por Shonda Rhimes. 

ABC já confirmou que Estação 19 encerrará sua história em sua sétima temporada, e como todos sabemos, Rhimes adora uma tragédia. Soma-se isso fato de haver um casal composto por personagens de ambas as séries e os episódios do dia 23 de Estação 19 Grey's Anatomy serem intitulados How Am I Supposed to Live Without You (Como Eu Conseguirei Viver Sem Você) e I Carry Your Heart (Eu Levo Seu Coração), e é difícil imaginar que não haverá um encontro.

Após esse potencial crossover, Grey's Anatomy ainda terá mais um episódio para fechar 2024: Burn it Down (Queime Tudo, um título bastante sugestivo para continuar o crossover, já que Estação 19 é uma série sobre uma equipe de bombeiros), que irá ao ar no dia 30. Até lá, porém, precisaremos esperar para saber o que vem por aí. 

Grey's Anatomy retornou para sua 20ª temporada em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil. A série já foi renovada para o 21º ano. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.