Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy (Reprodução)

Créditos da imagem: Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo estará em pelo menos 4 episódios da 20ª temporada

Novo ano da série médica terá contagem reduzida de capítulos, com dez ao todo

Omelete
1 min de leitura
10.02.2024, às 18H23

A Dra. Meredith Grey estará mais presente do que o esperado na 20ª temporada de Grey's AnatomyDe acordo com o THR, Ellen Pompeo vai aparecer em pelo menos quatro dos dez episódios que formarão o novo ano da série médica, com potencial para mais participações adiante.

Desde 2022, Pompeo tem aparecido mais esporadicamente na série que leva o nome de sua personagem. Ela esteve em menos de metade dos 20 episódios da 19ª temporada, por exemplo, e é esperado que essas participações continuem se tornando menos frequentes com o tempo.

O 20º ano de Grey's Anatomy terá uma contagem reduzida de episódios, por conta de atrasos na produção causados pelas greves de roteiristas e atores em Hollywood durante o segundo semestre do ano passado.

Grey's Anatomy retorna em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

As 19 temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.