Grey's Anatomy (Divulgação)

Créditos da imagem: Grey's Anatomy (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo reclama do modo como série aborda questões sociais

Atriz disse que não basta fazer um estardalhaço e depois deixar as pautas de lado

Omelete
2 min de leitura
04.08.2022, às 17H36
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 18H45
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 18H45

A protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, reclamou a maneira como a série aborda questões sociais. Segundo Pompeo, não basta "bater cabeça" com o assunto e depois descartá-lo.

"Eu acho que se eu tivesse algum desejo honestamente seria ser menos pregação em um episódio sobre certas coisas", disse Pompeo ao podcast Tell Me. "É como se fizéssemos um episódio sobre crimes de ódio contra asiáticos, como um que fizemos na temporada passada, que foi realmente comovente. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e com o tempo. Você sabe, consistentemente e menos como um estardalhaço por apenas uma hora e, em seguida, nunca mais falar sobre isso novamente".

No fim do ano passado, Pompeo disse tentar convencer a todos de que a Grey's Anatomy deveria ser encerrada. Nas últimas duas temporadas a atriz já teve uma participação menor na produção, tendo passado parte do 17º ano em coma e estado em Minessota por boa parte do 18º.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 400 episódios e é estrelada por Ellen Pompeo.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Prime Video, Globoplay e Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.