Grey's Anatomy deixa Netflix; saiba onde ver a série

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy deixa Netflix; saiba onde ver a série

Produção deixou o streaming em 31 de dezembro

A cozinha
01.01.2022
14h20
Atualizada em
01.01.2022
18h24
Atualizada em 01.01.2022 às 18h24

Grey's Anatomy deixou o catálogo da Netflix na última sexta-feira, 31 de dezembro, para a tristeza de muitos fãs. Mas não se preocupe: ainda é possível vê-la em outras plataformas de streaming. 

17 temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video, no Globoplay e no Star+, serviço de streaming da Disney. O 18º ano da trama, atualmente em exibição nos Estados Unidos, chegará aqui a partir de 25 de janeiro, pelo canal Sony. Os episódios serão exibidos semanalmente, às 21h das terças-feiras.

Ainda não há previsão de data para a 18ª temporada chegar aos serviços de streaming. 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.