Canaries

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Arrow | CW descarta projeto de série derivada

Seriado se chamaria Green Arrow and the Canaries

Guilherme Machado
08.01.2021
18h45
Atualizada em
11.01.2021
15h07
Atualizada em 11.01.2021 às 15h07

Green Arrow and the Canaries, derivado da série Arrow no canal CW, não irá mais acontecer. A notícia foi divulgada pelo Deadline, que disse que, em contrapartida, um prólogo da série The 100 ainda pode acontecer.

Green Arrow and the Canaries foi ao ar como um dos episódios da última temporada de Arrow e originalmente daria origem a um spin-off.

Estrelada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, a série se passaria no ano de 2040 em Star City, quando Mia Queen (McNamara) já tivesse conquistado tudo que sempre quis. Entretanto, Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) apareceriam em sua vida novamente, e tudo ficaria diferente.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. A série se tornou a base para a construção do universo compartilhado de produções da CW inspiradas em propriedades da DC Comics, o Arrowverse, que inclui ainda as séries Supergirl e Raio Negro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.