Série derivada de Grease passa do HBO Max para o Paramount+
Projeto musical foi rebatizado para Rise of the Pink Ladies
Créditos da imagem: Grease (1978)/Divulgação
A série derivada de Grease mudou de emissora nos Estados Unidos. O projeto, chamado de Grease: Rydell High, estava sendo desenvolvido no HBO Max, mas agora foi adquirido pelo Paramount+ (novo nome do CBS All Access, de Star Trek: Discovery).
Com a mudança o seriado também troca de nome, e passa a se chamar Grease: Rise of the Pink Ladies [via Variety]. Como sugere o novo título, a trama acompanhará a origem do grupo das Pink Ladies, mostradas no filme de 1978 com cabelos e roupas rosas. A série musical terá episódios de uma hora de duração cada, com músicas originais e reinterpretações das faixas clássicas.
Em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) se conhecem e passam o verão de 1959 juntos. Mas, quando voltam às aulas, eles descobrem que são muito diferentes um do outro. O longa se tornou uma referência dos musicais, incluindo a música “Summer Nights”.
Grease: Rise of the Pink Ladies é de Annabel Oakes (Atypical, Transparent), que escreve e também assume a produção-executiva. Ainda não há previsão de estreia para a série.