Após a produção da 3ª temporada de Good Omens ser interrompida em virtude das acusações de assédio e abuso contra Neil Gaiman, o criador da obra decidiu fazer algo pela série. Gaiman teria sugerido abandonar o projeto para que os episódios finais possam ser finalizados.
Segundo o Deadline, Gaiman levou sua ideia diretamente à Amazon e aos produtores, para que ele abandonasse o projeto. Ainda segundo o portal, a oferta de Gaiman não inclui uma confissão dos crimes dos quais é acusado, apenas que ele aceitaria se afastar da série para não interromper a produção.
Até o momento, não houve posicionamento oficial da Amazon, que segundo a imprensa, considera aceitar a oferta de Gaiman, mas se recusou a comentar.
Inspirada no livro Belas Maldições, assinado por Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) por desventuras diversas no mundo dos humanos, normalmente envolvendo alguma ameaça apocalíptica.
As duas primeiras temporadas de Good Omens estão disponíveis pelo Prime Video. Ainda não há previsão de estreia para a terceira.