Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Globoplay terá Porto dos Milagres, Malhação 2002 e mais no catálogo

Produções chegam ao longo de fevereiro no Globoplay

Omelete
2 min de leitura
IP
02.02.2026, às 21H03.
Porto dos Milagres

Créditos da imagem: Reprodução

O Globoplay anunciou a adição de quatro produções clássicas ao seu catálogo durante o mês de fevereiro, como parte de seus projetos de resgate de conteúdo original.

A primeira novela a chegar, a partir do dia 02, é Porto dos Milagres (2001), no Projeto Originalidade. A trama de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares no Recôncavo Baiano tem Marcos Palmeira no papel do pescador Guma. Sobre sua experiência, Palmeira comentou: "Participar de uma história ligada a Iemanjá foi muito especial. Guma era um personagem lúdico, que eu adorava interpretar, e essa imersão na Bahia marcou profundamente minha carreira".

No dia 09, chega a novela Duas Vidas (1976), disponibilizada com 16 capítulos preservados pelo Projeto Fragmentos. A história, protagonizada por Betty Faria e Francisco Cuoco, aborda o drama de moradores do Cateto, no Rio, ameaçados pela construção do metrô.

A minissérie Bandidos da Falange (1983) será adicionada no dia 16 pelo Projeto Resgate. A produção narra a formação de uma organização criminosa em Ilha Grande e tem elenco com José Wilker, Betty Faria e Stênio Garcia.

Fechando o mês, no dia 23, a temporada de 2002 de Malhação estreia no streaming. A trama é centrada no romance entre Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Juliana Silveira) e marcou a estreia televisiva de Cauã Reymond no papel do surfista Maumau.

Webstories

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.