Virgin River | Nova série dos criadores, Sullivan's Crossing sairá no Globoplay
Série chega ao Brasil em março
Sullivan's Crossing, nova série de Roma Roth, criadora de Virgin River, sairá no Brasil pelo Globoplay. A informação foi confirmada hoje pela Variety. Ambas as obras são adaptadas de livros de Robyn Carr, autora americana best-seller.
Baseada no livro homônimo, Sullivan's Crossing é estrelada por Morgan Kohan, Chad Michael Murray e Scott Patterson . O Globoplay lançará a primeira temporada de Sullivan's Crossing em março deste ano. A trama acompanha a neurocirurgiã Maggie Sullivan enquanto sua vida em Boston desmorona, criando uma bifurcação em seus caminhos pessoais e profissionais, que antes seguiam sem dificuldades.
Forçada a seguir na direção oposta, ela retorna à cidadezinha rural que um dia chamou de lar, onde seu pai, com quem não tinha contato, administra o posto de gasolina local. "O drama romântico de 10 episódios se desenrola enquanto Maggie confronta traumas do passado para se reconectar com sua família." as partes de si mesma que ela havia esquecido há muito tempo. "Abordando temas com os quais muitos se identificam, como comunidade, laços familiares, amor e autorrealização, a série permite que seus personagens cresçam, se curem e vivam um pouco durante o processo", descreve a reportagem.
Tudo sobre Virgin River
Com a recente renovação para uma oitava temporada, a série se torna a maior produção roteirizada da Netflix, ultrapassando Orange is the New Black e Grace and Frankie, que tiveram sete temporadas e as oito de Elite, superando a produção espanhola no número de episódios. O novo ano de Virgin Rivers terá, novamente, 10 capítulos, alcançando 84 contra os 64 de Elite.
Lançada originalmente em 2019, a série acompanha uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidade no interior do norte da Califórnia em busca de um novo começo. Entretanto, a realidade traz desafios e experiências muito diferentes de suas expectativas.
Criada por Sue Tenney (Sétimo Céu; A Bruxa do Bem), a série é estrelada por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Grayson Maxwell Gurnsey, Anette O'Toole, Marco Grazzini e mais. Os novos episódios devem contar com retorno da maior parte do elenco principal.
A série não é um dos maiores sucessos da Netflix, mas conquistou um público apaixonado, que fez a produção se tornar uma das mais extensas do serviço de streaming. Por ora, não há previsão para que a série chegue ao seu fim. Alguns fãs imaginam que o sétimo ano possa ser o último da série mas, até o momento, nada foi confirmado.
As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Uma série derivada, que ainda não têm dara para estrear no serviço, também está a caminho.