James Gandolfini queria abandonar Família Soprano

Séries e TV

Notícia

James Gandolfini queria abandonar Família Soprano

Colegas revelam segredos do set da série em entrevista à revista

Omelete
2 min de leitura
16.03.2024, às 16H42.

Família Soprano acabou há mais de uma década, mas a série da HBO continua uma das mais cultuadas da história da televisão americana. Não só isso, como sua principal estrela, James Gandolfini, que deu vida ao mafioso mais popular da TV, Tony Soprano, continua sendo uma referência.

Mas o trabalho de Gandolfini como Tony nem sempre foi unanimidade. Principalmente para o próprio ator, que tinha dúvidas se poderia realmente realizar o trabalho. Em conversa com a revista Empire, o elenco revelou algumaas questões relacionadas a James Gandolfini. Steven Van Zandt, que interpretou Silvio Dante na série, disse que era comum Gandolfini ir até ele e dizer "às vezes eu olho no espelho e digo coisas como 'olha pra você, você consegue acreditar que te escalaram pra protagonizar essa coisa?'", disse Van Zandt. 

O ex-colega de set do ator continuou, falando sobre a necessidade do astro de abandonar o set. "Ele queria abandonar a série todo dia. Na TV, você trabalha de 6 da manhã às 10 da noite. Ele estava vindo dos filmes, você filmava duas páginas por dia ou algo assim. E aqui nós fazíamos seis, sete páginas, e a maioria delas era ele conversando com Lorraine Bracco, que interpretava a psicóloga de Tony. Cenas pesadas. Ele constantemente dizia 'eu não consigo faezr isso, eu não não consigo fazer isso'", completou.

O criador da série, David Chase, também comentou a situação: "Às vezes ele chegava até mim e dizia 'Sabe o que eu deveria ser? Um encanador. Isso que eu deveria ter ser. Um encanador!'". Eddie Falco, que interpretou Carmella Soprano, esposa do protagonista, completou: "Ser o Tony não era fácil".

Exibida pela HBO entre 1999 e 2007, Família Soprano é uma das mais influentes e premiadas séries da história da TV americana. Nela, acompanhamos Tony, membro de uma família da máfia italiana em Nova Jersey. 

Todas as temporadas de Família Soprano estão disponíveis no Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.