Sophie Turner em Game of Thrones/ Divulgação/ HBO

Créditos da imagem: Sophie Turner em Game of Thrones/ Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner diz que final dividirá opinião do público

Série estreia em 2019

Rafael Gonzaga
29.09.2018
13h03
Atualizada em
29.09.2018
13h39
Atualizada em 29.09.2018 às 13h39

Sophie Turner voltou a falar sobre como os fãs deverão receber o encerramento de Game of Thrones. Em entrevista ao IGN (via ComicBook), a intérprete de Sansa Stark disse que os eventos de conclusão deverão dividir a opinião do público.

"Não dá para saber se será satisfatório para os fãs. Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão na lua, eu acho. Eu acho que vai ser muito interessante ver as reações das pessoas, mas para mim, ler o roteiro foi simplesmente doloroso Doeu ler a última página do roteiro que diz apenas 'Fim de Game of Thrones'. Isso foi muito emocionante."

A própria atriz está entre as que aparentemente estão decepcionadas com o final, não pela trama, mas por ter que dizer adeus a seu personagem, ao elenco e à equipe. No entanto, ela tem consciência que a enorme quantidade de tempo que ela gastava com o projeto agora está  disponível para novos empreendimentos.

"Todo ano eu planejava seis, sete, oito meses do meu tempo para projetos, eu dediquei isso para X-Men, para Game of Thrones e agora eu tenho todo esse tempo livre para fazer tipos diferentes de projetos que normalmente não podia pelo tempo em que gravava X-Men ou Game of Thrones", observou a atriz. "Eu vejo muitas oportunidades e recebo toneladas de scripts, o que é o que alimenta minha paixão, então estou animada, mas, é claro, é difícil dizer adeus. Especialmente para Game of Thrones. Estou nessa há quase uma década, é definitivamente difícil".

Turner falou ainda sobre o que o público pode esperar de Sansa Stark em sua última temporada. "Ela meio que toma consciência de quem ela é e do que ela representa. No final desta temporada, eu sinto que ela é a personagem mais confiante na série".

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pela HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go