Game Of Thrones | George R.R. Martin quer derivado focado nos coadjuvantes

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | George R.R. Martin quer derivado focado nos coadjuvantes

Spear Carriers mostraria trama paralela à série original

Julia Sabbaga
03.12.2018
08h27

Em entrevista ao The New York Times, o autor de Game Of Thrones, George R. R. Martin revelou uma nova ideia de série derivada da produção da HBO, intimamente conectada com o drama original. Em Spear Carriers, a trama focaria nos personagens coadjuvantes que buscam viver suas vidas durante a Guerra dos Cinco Reis [via CB]:

"Eu não consegui convencer a HBO de que isso é uma boa ideia, mas eu amaria fazer algo assim. Você já viu Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos? Hamlet está acontecendo ao fundo, mas é tudo sobre eles. 

Eu queria fazer uma série chamada Spear Carriers, que se passaria durante os eventos de Game Of Thrones, mas não seguiria Dany, Tyrion e Jaime. Seria sobre o que acontece no fundo, como Hamlet, mas seria tipo 'aqui está uma história sobre alguém na Patrulha da Noite, aqui é a história de uma prostituta em um bordel do Mindinho, e todos eles tem suas próprias vidas. Eu acho que seria uma série muito divertida de se fazer. Talvez eu consiga convencê-los!"

A HBO confirmou que a série retorna em abril de 2019 - leia mais. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go