The Flight Attendant é cancelada pela HBO Max

Séries e TV

Notícia

The Flight Attendant é cancelada pela HBO Max

Série com Kaley Cuoco teve duas temporadas

Omelete
1 min de leitura
20.01.2024, às 11H33
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 11H16
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 11H16

The Flight Attendant, série com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A confirmação veio através da Variety, que publicou um comunicado da protagonista:

"O que começou como uma capa de livro chamativa rapidamente se tornou o voo extraordinário de uma vida. Eu sempre visualizei TFA como uma série limitada e agradeço um time criativo incrível, por termos sido capazes de entregar duas temporadas empolgantes". 

Em 2022, a atriz já havia expressado desinteresse em retornar para um segundo ano. No fim da última temporada, Kuoco havia comentado: "o avião pousou".

Baseada no livro de Chris Bohjalian, The Flight Attendant traz Cuoco como a comissária de bordo Cassie Bowden. A atriz também é produtora do seriado, que conta ainda com Zosia MametMichiel HuismanRosie PerezT.R. KnightColin WoodellMichelle GomezMerle DandridgeGriffin Matthews e Nolan Gerard Funk no elenco.

As duas temporadas de The Flight Attendant estão disponíveis na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.