Fire Country tem morte chocante de personagem na 2ª temporada; saiba qual

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fire Country tem morte chocante de personagem na 2ª temporada; saiba qual

Novo ano ainda não tem data para chegar ao Brasil

Omelete
1 min de leitura
06.04.2024, às 10H55.

Hit da Netflix após entrar no catálogo da plataforma no Brasil, Fire Country exibiu a morte chocante de uma personagem no episódio da segunda temporada que foi ao ar nesta sexta (5), nos EUA. No Brasil, o novo ano ainda não tem previsão de estreia.

[Cuidado: spoilers da segunda temporada de Fire Country abaixo]

Intitulado "This Storm Will Pass", o episódio em questão mostrou o grupo de bombeiros de Edgewater encarando uma verdadeira tempestade de fogo. A luta para apagar o incêncio foi dura, e Cara (Sabina Gadecki) acabou não sobrevivendo.

Gadecki entrou para o elenco de Fire Country durante o primeiro ano da série. Ao todo, ela atuou em nove episódios da atração.

Em Fire CountryMax Thieriot (Bates Motel) estrela como um jovem presidiário em busca de redenção e redução da pena de prisão ao ingressar em um programa de combate a incêndios em sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia. A série é inspirada nas próprias experiências do ator, que cresceu em uma região protegida por brigadas de incêndio.

 

A segunda temporada de Fire Country está em exibição nos EUA. No Brasil, a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.