Morena Baccarin vai estrelar série derivada de Fire Country

Créditos da imagem: Reprodução: NBC/CBS

Séries e TV

Notícia

Morena Baccarin vai estrelar série derivada de Fire Country

Novo spin-off está em desenvolvimento pela CBS

Omelete
1 min de leitura
23.01.2024, às 15H33

Morena Baccarin, a Vanessa da franquia Deadpool, foi escalada para estrelar a série derivada de Fire Country. As informações são do site Deadline.

De acordo com a publicação, Baccarin vai aparecer como atriz convidada em um dos episódios da segunda temporada de Fire Country. Ela interpretará uma delegada que, caso seja bem aceita pelo público, deve encabeçar o spin-off em questão.

No episódio, que irá ao ar no final da temporada, Baccarin interpretará Mickey, uma delegada que trabalha na função há quinze anos e conhece cada canto e cada habitante de Edgewater, cidade que ela protege ferozmente. Ainda segundo o Deadline, a atriz surgiu como a principal escolha para viver a protagonista desde o início e está em negociações para ficar com o papel desde o fim do ano passado.

Em Fire Country, Max Thieriot (Bates Motel) estrela como um jovem presidiário em busca de redenção e redução da pena de prisão ao ingressar em um programa de combate a incêndios em sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia. A série é inspirada nas próprias experiências do ator, que cresceu em uma região protegida por brigadas de incêndio.

A segunda temporada de Fire Country estreia em 16 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.