Fim da 3ª temporada vai explicar destino de Scott Forrester em FBI International

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fim da 3ª temporada vai explicar destino de Scott Forrester em FBI International

Ator Luke Kleintank deixou o elenco da atração

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 11H01.

O último episódio da terceira temporada de FBI: International vai explicar o que aconteceu com o detetive Scott Forrester, personagem vivido por Luke Kleintank desde o primeiro ano. O ator deixou o elenco regular da série na atual temporada.

Kleintank foi um membro original do elenco do FBI: International desde a estreia da série, em 2021. O episódio final em que ele apareceu, intitulado "Touts", foi exibido em 7 de maio nos Estados Unidos.

A boa notícia para os fãs é que Forrester não morreu -seu destino está ligado ao de sua mãe, Angela Cassidy (Elizabeth Mitchell). No último episódio da temporada que irá ao ar hoje (22) na TV norte-americana (via Deadline), Brian Lange (Colin Donnell) descobre que Forrester foi à Noruega para resgatar sua mãe, que se acredita ter sido capturada. Querendo ajudar, Lange e e sua equipe arriscam suas vidas e reputações e partem sem a aprovação ou apoio do governo norueguês.

No fim do episódio, eles descobrem que Forrester e sua mãe desapareceram e estão escondidos em algum lugar do Alaska. Sabendo que deveriam revelar a localização aos chefes, Lange ordena que apaguem o arquivo que mostra onde estão a mãe e o filho e proíbe seu time até mesmo de dizer que o descobriram.

A sexta temporada de FBI estreou em fevereiro nos EUA. No Brasil, toda a franquia FBI, que inclui os dois spin-offs, está disponível no catálogo do Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.