Luke Kleintank deixará a série FBI International após 3 temporadas

Séries e TV

Notícia

Luke Kleintank deixará a série FBI International após 3 temporadas

Ator revela que precisa de mais tempo para se dedicar à família

Omelete
1 min de leitura
24.04.2024, às 10H40.

Apesar de renovada para mais três temporadas, a franquia de séries FBI não vive seus melhores dias. Após perder o showrunner Rick Eid, que vai assumir o comando de Law & Order, a série derivada FBI International acaba de perder um de seus astros: Luke Kleintank deixará a série após 3 temporadas.

Veja, abaixo, a declaração na qual Kleintank explica os motivos de sua saída:

"Após refletir e considerar muito sobre isso, eu tomei a difícil decisão de sair de FBI International", disse o ator. "A decisão é guiada por meu inegociável compromisso com minha família, cujo amor e bem-estar são a prioridade na minha vida. Eu sou profundamente grato ao time e ao elenco extraordinários dessa série, que não só se tornaram colegas, mas familiares de fora da minha casa. Sua dedicação e talentos marcantes fizeram cada momento no set ser uma jornada inesquecível e enriqueceu minha vida de incontáveis maneiras. Por último, eu também gostaria de estender meus agradecimentos aos fãs, que apoiaram a série nessas três primeiras temporadas", completou.

A sexta temporada de FBI estreou em fevereiro nos EUA. No Brasil, toda a franquia FBI, que inclui os dois spin-offs, está disponível no catálogo do Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.